sexta-feira, 18 de abril de 2014

Apartamentos do Airbnb são usados para prostituição nos EUA

Serviço online de locação de quartos e apartamentos precisa enfrentar mais um problema com seus usuários. Casos nos EUA ganharam manchetes nas últimas semanas.
O Airbnb está ficando cada vez mais parecido com uma cadeia de hoteis, e como grandes empreendimentos, precisa lidar com problemas sérios. Ultimamente, essas questões incluem prostituição.
Trabalhadores e trabalhadoras sexuais e seus clientes não são estranhos para hoteis e moteis, por exemplo, mas as equipes costumam saber identificar atividades ilícitas e como interrompê-las. Os anfitriões do Airbnb não estão sempre por perto dos seus convidados, e podem chegar em casa para encontrar algumas surpresas bem desagradáveis.
New York Post informa em reportagem publicada nesta semana que garotos e garotas de programas estão usando o o Airbnb em Nova York para realizar seus trabalhos, e os donos dos apartamentos alugados só estão descobrindo sobre isso quando algo dá terrivelmente errado.
Um anfitrião que alugou seu apartamento em Nova York não sabia que sua convidada era uma prostituta até os policiais aparecerem: ela tinha sido atacada por um cliente por causa do preço dos seus serviços.
A reportagem do Post chega apenas algumas semanas após um anfitrião em Nova York ter descoberto que seu apartamento estava sendo usado para uma “XXX FREAK FEST” (que é basicamente o que parece). O incidente ganhou as manchetes, e o Airbnb precisou colocar a mão no bolso para ajudar o dono do apartamento a reparar os danos feitos.
Fonte: http://idgnow.com.br/internet
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.