O Gmail, do Google, é um dos serviços de e-mail mais populares e usados em todo o mundo. Nele, é possível utilizar uma ferramenta muito prática para criar eventos e enviar convites para os contatos, como uma reunião de trabalho, por exemplo. Aprenda a utilizar o recurso e organize compromissos.

Passo 1. Acesse sua conta do Gmail;
Passo 2. Clique em "Escrever";

Passo 3. Clique no link "Inserir convite";

Passo 4. Preencha os campos com os detalhes da reunião e clique em "Inserir convite";

Passo 5. Uma visualização do convite será exibida na sua mensagem de e-mail. Preencha o destinatário com o(s) contato(s) que deseja convidar;

Passo 6. Se quiser editar o convite, basta passar o mouse no canto direito superior do evento e clicar em "Editar";

Passo 7. Por fim, clique em "Enviar".

O evento é criado assim que a mensagem é enviada aos destinatários. Os usuários que usam a agenda do Google terão o convite adicionado automaticamente na ferramenta.
via Tech Tudo.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.