sexta-feira, 22 de novembro de 2013

LinkedIn anuncia Showcase Pages e fica mais parecido com Facebook

LinkedIn lançou um novo serviço que permite que empresas criem uma página especial para compartilhar conteúdo sobre seus produtos. Chamadas de Showcase Pages, as novas páginas apresentam funções totalmente novas e contam com visual muito parecido com o do Facebook. O anúncio foi feito na terça-feira (19) e já há endereços no ar com o novo formato.
Segundo o LinkedIn, cada empresa cadastrada poderá gerenciar até dez páginas Showcase e, em breve, será liberado mais páginas de acordo com a necessidade de cada companhia.
Página Showcase do pacote Office (Foto: Divulgação/LinkdeIn)Página Showcase do pacote Office (Foto: Divulgação/LinkdeIn)
As novas páginas também representam um avanço do LinkedIn para ampliar seus esforços em oferecer conteúdo patrocinado. As companhias interessadas poderão comprar anúncios e atualizações que aparecerão em destaque para pessoas que estão seguindo sua Showcase.
Desta forma, a ferramenta mostra-se uma ferramenta direta de marketing para que companhias possam divulgar produtos, realizar promoções e lançar novos serviços.
Alguns exemplos de Showcase Pages já estão no ar como as páginas do Microsoft Office, doAdobe Marketing Cloud, e do HP Converged Infrastructure; veja como é o feed de posts.
Mas está não é a única novidade lançada pelo LinkedIn. Há um novo recurso do LinkedIn Recruiters que trará mais interação entre posts e o painel do recrutador. Anteriormente, estes profissionais precisavam sair do painel recrutador e fazer login novamente para criar um post.
Fonte: TechTudo.com.br - A tecnologia descomplicada.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.