A LG lançou oficialmente, nesta segunda, dia 28, o novo híbrido smartphone-tablet de 6 polegadasG Flex, cuja principal característica é a sua tela curvada de OLED. Diferente do Galaxy Round, smartphone de tela curva da Samsung, o G Flex tem o display inclinado horizontalmente, o que o faz, teoricamente, mais ergonômico.
Para conseguir fazer o display dobrar, no entanto, a LG deixou a desejar na qualidade na tela. Ao contrário dos tops de linha atuais, a do G Flex tem resolução HD (1280×720 pixels), com 244 ppi. O próprio LG G2, por exemplo, tem display Full HD com 424 ppi, quase o dobro do Flex.
Para compensar a resolução, a fabricante coreana promete altos contrastes e pretos reais graças à tecnologia OLED, que ainda combina verde, vermelho e azul em um único pixel para criar cores mais fiéis. Segundo a LG, a tela curvada melhora a experiência de assistir à vídeos e o formato do aparelho garante a qualidade das chamadas, cujo volume aumentaria em 3 dB.
O design é similar ao top de linha G2 da fabricante, incluindo seus botões localizados na parte traseira, abaixo da lente da câmera. Internamente, o foblet vem equipado com o processador da Qualcomm, o Snapdragon 800, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento sem entrada para cartões de memória.
O LG G2 tem, ainda, uma câmera traseira de 13 MP, bateria de 3500 mAh, Bluetooth 4.0, 4G e NFC, tudo suportado pelo Android 4.2.2 Jelly Bean com interface personalizada da LG. O foblet começará a ser vendido em novembro na Coreia do Sul, porém, ainda não há data definida para a chegada do aparelho em outros países, inclusive no Brasil.
Via Android Central, tech tudo
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.