
O diretor assumiu, no entanto, que a campanha do game antecessor não foi tão forte e interessante como ele gostaria. “Nós recebemos muito feedback da campanha de Battlefield 3 e, com base nisso, nós prometemos unificar nosso produto cada vez mais. Assim, nós colocamos muitas coisas do multiplayer (como a possibilidade de usar seu esquadrão) no single player” explicou o desenvolvedor.
Por fim, Gustavsson revelou que a nova campanha dará mais liberdade aos jogadores, permitindo que escolham as suas batalhas e quais oponentes derrubar em vez de simplesmente apontar objetivos para serem seguidos cegamente. “O público quer se sentir esperto enquanto joga e não guiado pela mão”, justificou-se.
Battlefield 4 está previsto para ser lançado no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Já no PlayStation 4 e no Xbox One o game deve fazer parte da linha de títulos que estarão disponíveis na chegada dos consoles às lojas, marcada para acontecer no dia 22 de novembro no Brasil.
Fonte: CVG, BJ.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.