segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Quase metade dos assinantes da LIVE assistem 30 horas de vídeo por mês

Fonte: Divulgação/Microsoft
Em torno de 42% dos gamers com inscrições pagas na Xbox LIVE assistem pelo menos 30 horas de conteúdo relacionado a vídeos. Assim, com números assim não é tão surpreendente ver que a Microsoft tem investido cada vez mais pesado em conteúdo diferente de “apenas games” para seu novo Xbox One.
De acordo com Kevin Turner, da Microsoft, mais ou menos 40% de toda a audiência da Xbox LIVE é composta pelo público feminino, que é fã justamente das propriedades de serviço de vídeo entregue pelo console. Essas revelações são realmente surpreendentes, além de configurarem uma base de dados fenomenal para justificar as direções que a equipe da companhia tem tomado.
Enquanto isso, a Microsoft tem recebido críticas por direcionar as inscrições Gold ao acesso de serviços terceirizados, como Netflix e Hulu Plus — sendo que ambos também requerem inscrições pagas. E, ao que tudo indica, a companhia não pretende mudar sua posição quanto a esse assunto.
E você, o que acha? Você assiste filmes usando seu Xbox 360?
Fontes: ShackNewsVentureBeat, BJ.
Anterior
Proxima

Postador

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.