
Dados publicados pela empresa de análise do setor mobile Localytics mostram que o iPhone 5S é 3,4 vezes mais popular que o iPhone 5C depois de três dias de vendas dos dois modelos.
A empresa baseia-se nos dados de 20 milhões de iPhones rastreados através de aplicativos que a Localytics analisa constantemente. Vale ainda considerar que o iPhone 5C entrou antes em pré-venda, enquanto o iPhone 5S começou a ser comercializado apenas na sexta-feira passada (20).
Juntos, os iPhone 5S e 5C representam por enquanto apenas 1,36% de todos os iPhones ativos nos EUA. O iPhone 5S representa 1,05% dos iPhones ativos nas operadoras AT&T, Verizon, Sprint e T-Mobile, enquanto o iPhone 5C fica apenas com 0,31%.

Isso não significa que os números continuarão na mesma proporção, mas indica que os chamados "early-adopters", que compram os gadgets assim que lançados, dão preferência ao modelo mais caro e completo da Apple – o que faz bastante sentido, já que este público, em geral, é composto por "hard-users" que gostam de comprar o que há de melhor na tecnologia.
Além disso, o iPhone 5C, apesar de não ser um modelo barato como se esperava, deve fazer mais sucesso em países emergentes, onde os dois novos smartphones da Apple ainda não foram lançados.
O iPhone 5S tem um novo processador A7 com co-processador M7, leitor biométrico e muitas melhorias na câmera. Enquanto isso, o iPhone 5C não vem com muitas novidades além das opções de cores e do preço, já que possui basicamente o mesmo hardware do iPhone 5.
fonte: http://corporate.canaltech.com.br
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.