A Razer lançou seu mais novo headset, o Kraken 7.1. O novo dispositivo tem como principal atrativo o seu motor de áudio virtual surround. Graças a ele, o fone processa sons em latência baixa, simulando experiência de som em 360° e gerando maior imersão. O produto custa R$ 599 e já está à venda no mercado brasileiro.
O aparelho tem frequência de resposta de 20Hz – 20,000Hz, potência de saída de 30 mW e sensibilidade de 112 dB. Com cabo USB de dois metros e as conchas medindo 50 mm, ele tem design inspirado no “headset mais confortável do mundo”, o Razer Kraken Pro. E, além disso, possui o software de personalização Razer Synapse 2.0, com opções para tornar a experiência mais adequada para cada usuário.
“Com seus softwares avançados, incomparável qualidade de som e conforto, o Razer Kraken 7.1 USB é o headset surround ideal para jogos de PC”, explicou Min-Liang Tan, CEO e diretor criativo da Razer.
No site oficial da Razer, há um hotsite dedicado ao headset, com mais informações e até testes de áudio para provar a sua qualidade. O Kraken 7.1 USB tem ainda um microfone, retrátil, com 100Hz –12kHz de frequência e -40dB ± 4dB de sensibilidade. O seu nome é inspirado na criatura submarina mitológica Kraken, uma espécie de polvo gigante, que até aparece no filme Piratas do Caribe.
via tech tudo
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.