Fonte da imagem: Divulgação/Sony
Há pelo menos duas questões em voga quando o assunto é o PlayStation Vita: 1) o Remote Play prometido para o PlayStation 4 é realmente funcional? 2) Onde, afinal, estão os títulos AAA (blockbusters com produção milionária) prometidos para o portátil?
Bem, em relação ao Remote Play, Shuhei Yoshida afirmou em entrevista ao site IGN que, embora ainda haja muito trabalho pela frente, a interação entre o portátil e o PS4 se dá “praticamente sem atrasos” — emendando, em seguida, que “não há lag”. Considerando-se que a obrigatoriedade do Remote Play para quase todos os títulos é um dos diferenciais do novo console, é de acreditar que a Sony realmente esteja aparando ao máximo as arestas.
Fonte da imagem: Divulgação/Sony
Quanto aos título AAA de grande porte, entretanto, a resposta foi tão ou mais vaga do que de costume. Embora afirme que “há títulos em produção” — não apenas para o Vita, mas também para o PS 3 e, naturalmente, para o PS4 —, Yoshida disparou: “Nós não comentamos nossos anúncios antes de fazê-los”. Pois é, quem quiser comprar um Vita ainda terá que confiar na palavra da Sony.
Fonte: YouTube (IGN), BJ.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.