sábado, 7 de março de 2015

Bloodborne: toneladas de novo PvP, co-op, e detalhes do item

O site japonês de Bloodborne foi atualizado com toneladas de novas informações relativas ao PvP, convocando, co-op, e muito mais.
bloodborne_gamescom (14)
De Bloodborne site japonês foi atualizado recentemente para trazer à luz muitas das características do jogo, e como alguns deles diferem dos anteriores jogos almas.
De acordo com a tradução feita DualShockers o jogo suporta até três jogadores em co-op, o anfitrião e dois convidados.
Como em jogos anteriores Almas, uma vez que um chefe é derrotado, o convidado será enviado de volta para o seu mundo com uma recompensa. Um novo item chamado de "embalando Bell" é o que o anfitrião usaria para convocar outros jogadores em sua sessão. Os hóspedes podem usar o item "Small Resonant Bell" para introduzir a sessão do host.
Para ajudar a tornar mais fácil jogar com os amigos, os jogadores podem usar o "Watchword" e definir uma senha para sua sessão. Eles podem então dar essa senha a ninguém, que pode então se juntar a eles. Isso funciona apenas para co-op no entanto.
Há também falar de algo chamado "tiro de partida", que faz com que a sessão para terminar em ambos os co-op e PvP.
Falando de PvP, ele vai trabalhar em sua maioria da mesma forma que faz nas almas jogos. Até dois invasores podem entrar o jogo do host. O item "Ominous Resonant Bell" permite que os jogadores de invadir outros. A presença de um NPC chamado "Sino Donzela" poderia causar uma invasão.
Os jogadores podem ler as mensagens deixadas por outros jogadores. Em Bloodborne, estes são chamados de "memórias". Em vez de manchas de sangue, Bloodborne tem lápides, que servem a mesma função.
Chalice Dungeons também são abordadas. Os dois tipos de masmorras são normais e gerados. Embora você só pode gerar um, enquanto on-line, tanto pode ser jogado on-line ou off-line. Dungeons geradas podem ser compartilhadas online com outras pessoas também.
Um dia, um patch também está em obras, de acordo com a tradução.
Fonte: http://www.vg247.com/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.