terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Criador de Flappy Bird diz que tirou game do ar por ser muito viciante

O criador do jogo Flappy Bird, Dong Nguyen, disse que tirou o game do ar, no último domingo (9), por considerá-lo viciante demais Segundo ele, o título foi criado para ser jogado em momentos de relaxamento, mas acabou virando um problema.
Flappy Bird Game Over (Foto: Allan Melo / TechTudo)Criador de Flappy Bird disse que havia criado o game para momentos de relaxamento (Foto: Allan Melo / TechTudo)
Mesmo ganhando cerca de US$ 50 mil por dia após o sucesso repentino de Flappy Bird,Nguyen disse que não se sentia a vontade com o sucesso. “Minha vida não tem sido tão confortável como era antes”, explicou em entrevista a Forbes. “Eu não conseguia dormir”
Aparentemente, Nguyen passou os últimos dias descansando longe da Internet e não tem planos de trazer seu maior sucesso de volta. No entanto, boas notícias podem surgir por aí.  "Depois do sucesso de Flappy Bird, eu me sinto mais confiante e tenho a liberdade para fazer o que quero fazer”, confessou. O jogo do pássaro não é o único desenvolvido por Dong Nguyen. Em seu site, há outros títulos, como Ninjas Assault e Droplet Shuffle, mas também não é possível acessá-los. 
Os órfãos do game de maior sucesso do desenvolvedor podem matar as saudades com diversos clones que surgiram nas lojas de aplicativos, como Flappy CrocodileClumsy BirdFlappy Dragqueen, entre outros.
Via Mashable e Gizmodo.
Fonte: Tech Tudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.