quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Postar fotos no Instagram profissional



Se o seu objetivo com o Instagram é o de ser visível para ser o mais seguido de todos, use o Statigram, um site que te ajudará a decidir qual o melhor momento para postar fotos no Instagram, para que surta o efeito desejado, ou seja que sua imagem/marca/ seja promovida com estes posts. 

O Statigram já conta com 4 milhões de usuários, e entre eles grandes marcas como: Coca-Cola, Nike, Ford, AT&T, Southwest Airlines, American Express, Gap, Starbucks, Ebay, Victoria's Secret. Então, porque não você, sua marca, seu grupo ? 

Acesso

Clique aqui para acessar o programa 
Ao entrar no site Statigram, e antes de qualquer coisa, explore-o para saber tudo o que ele pode te oferecer. 


Como funciona

O Statigram recupera os dados de seu Instagram fazendo uma análise em gráficos. Nos gráficos aparece tudo o que você fez no Instagram: número de fotos que você postou, quantas "curtidas", comentários que você recebeu e quantas vezes você usou cada filtro do Instagram. O Statigram vai te auxiliar a gerenciar e publicar suas fotos no melhor horário, em momentos em que seus seguidores interagem com a rede social. 
Veja na imagem abaixo: 


Você poderá gerenciar tudo o que acontece no seu Instagram: comentários, posições dos dos posts, marcações, estáticas, e muito mais.

via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.