quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Como postar suas fotos no Instagram


Instagram é um aplicativo para dispositivos móveis para compartilhar fotos e vídeos com outros usuários desta rede social. Você pode tirar uma foto com o seu smartphone e postá-la imediatamente ou publicar uma foto que você já tenha armazenado no dispositivo. Além disso, o aplicativo permite que você aplique filtros e correções para melhorar suas fotos. 

Como tirar uma foto e publicá-la no Instagram pelo seu dispositivo móvel

Baixe o Instagram em seu smartphone, se já não for o caso. Depois de entrar com a sua conta do Facebook ou e-mail, pressione o botão em forma de câmera, localizado na parte inferior da tela. Pressione o botão azul para tirar uma foto. Adicione os filtros que deseja e pressione o botão em forma de seta. Para terminar, valide para publicar a foto: 


Como publicar una foto da Galeria no Instagram

Abre oInstagram e pressione o botão em forma de Câmera. Aperte na opção Galeria (no Android) ouBiblioteca no iPhone, selecione a foto desejada e aperte o botão em forma de Seta. Se quiser, adicione um filtro e aperte novamente o botão em forma de Seta: 


Para terminar, pressione o botão de confirmação para publicar a foto. 

Como postar fotos no Instagram a partir do seu PC

Apesar do Instagram ainda não estar disponível para Windows, você pode instalar o aplicativo para Android através do emulador BlueStacks. Isso te ajudará a publicar fotos e vídeos no Instagram a partir do seu PC.

via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.