segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Como acessar o Oi Wi-Fi pelo celular Android ou iPhone sem app

A operadora Oi disponibiliza o serviço Oi Wi-Fi, que oferece internet sem fio de graça para seus clientes. Embora conte com um aplicativo para Android e iOS, é possível acessar a rede sem ter nada instalado no seu celular.
O serviço é bastante útil, sobretudo, para quem está com pouco espaço disponível no celular para instalar o app. Confira neste tutorial do TechTudo como se conectar à rede Wi-Fi da Oi pelo portal da operadora.
Passo 1. Acesse suas conexões Wi-Fi e procure por “Oi WiFi” ou “Oi WiFi Fon”;
Oi Wi-Fi deve ser encontrada na lista de redes sem fio do aparelho (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Oi Wi-Fi deve ser encontrada na lista de redes sem fio do aparelho (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 2. Toque sobre a rede e aguarde até que ela se conecte;
Passo 3. Abra o navegador e tente abrir alguma página;
Usuário deve tentar abrir site após se conectar em rede da Oi (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Usuário deve tentar abrir site após se conectar em rede da Oi (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 4. O endereço será automaticamente direcionado para a página de login da Oi;
Passo 5. Digite seus dados nos campos ou cadastre-se, caso não tenha feito isso. Quando terminar, toque em “Entrar”;
Oi Wi-FI exigirá dados cadastrados pelo usuário para se conectar à rede (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Oi Wi-FI exigirá dados cadastrados pelo usuário para se conectar à rede (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Pronto! Agora você já pode conectar à Internet Oi Wi-Fi. Se quiser, é possível fazer o cadastro antecipadamente. Caso queira se conectar automaticamente da próxima vez, basta baixar o aplicativo do serviço. 
via TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.