quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Xbox ou PlayStation 4 no Natal?

 Xbox ou PlayStation 4 no Natal?
Xbox ou PS4? Esta comparação ajudará você a decidir sobre qual console estará sob sua árvore de Natal.

No ano passado, a Microsoft e a Sony travaram uma dura batalha com seus consoles. Os dois titãs da high-tech continuam este ano. O Natal está se aproximando e muitos jogadores ainda não fizeram sua escolha. Pequeno comparativo dos consoles Xbox One e PlayStation 4.

Com muitos jogos emblemáticos como Rise of the Tomb Raider, Força Motorsport 6 e Halo 5 Guardiões, o catálogo do Xbox One parece, a priori, mais completo do que o catálogo do PS4. O console da Sony conta com dois jogos de peso como o Call of Duty: Black Ops 3 ou Destiny: o Rei corrompido. No entanto, a empresa japonesa lançará, no início de 2016, jogos muito esperados, incluindo o Uncharted 4 e o Shadow of the Beast.

Em termos de desempenho, o PS4 parece ganhar vantagem sobre o seu rival. Uma vantagem que deverá se acentuar com a abertura do sétimo núcleo do seu processador. Dito isto, a Microsoft tenta remediar este atraso com a nuvem. Só para lembrar, o Xbox One usará a infraestrutura Azure como uma alavanca para ganhar mais potência. Então, podemos ver duas estratégias diferentes, e uma batalha bastante interessante que não poderemos deixar de assistir.

Para concluir, o design do PlayStation 4 parece mais atraente do que o da Xbox One. O console da Sony pode adotar uma posição vertical ou horizontal, um ponto interessante para combiná-lo com o resto do mobiliário. Além disso, ele é menor e mais leve do que a Xbox One. No entanto, ele perde em relação ao armazenamento.

Com isso, o PS4 parece ter obtido uma pequena vantagem, mas a Xbox One poderá, em breve, recuperar o seu atraso. Saiba que o seu preço é ligeiramente menor do que o do seu concorrente.

Foto: © iStockphotos.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.