segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Temas para Tumblr: saiba como baixar grátis

Tumblr é uma plataforma de blogs que permite o compartilhamento de fotos, textos e vídeos, como uma mistura de Blogger e Facebook. Seu sistema permite a criação de várias páginas diferentes, cujos layouts podem ser customizados pelos usuários com o uso de HTML e CSS.
Para atender às necessidades dos leigos, o site também têm vários temas diferentes e gratuitos, que podem ser instalados com facilidade. Para aprender a mudar o tema do seu blog do Tumblr, consulte este tutorial.
Passo 1. Clique no botão do menu do Tumblr em sua Dashboard e, em seguida, em “Editar Aparência”;
Mudança do tema pode ser feita no Dashboard da plataforma (Foto: Reprodução/Tumblr)Mudança do tema pode ser feita no Dashboard da plataforma (Foto: Reprodução/Tumblr)
Passo 2. Na nova tela, clique no botão “Editar Tema”;
Tema do blog pode ser mudado nas configurações (Foto: Reprodução/Tumblr)Tema do blog pode ser mudado nas configurações (Foto: Reprodução/Tumblr)
Passo 3. Dentro do menu de edição, clique em “Visualizar temas”;
Temas do Tumblr podem ser escolhidos a partir do editor (Foto: Reprodução/Tumblr)Temas do Tumblr podem ser escolhidos a partir do editor (Foto: Reprodução/Tumblr)
Passo 4. Clique no menu de temas e selecione “Temas gratuitos”. Você também pode acessar o blog de temas do Tumblr clicando no botão na parte inferior do menu;
Tumblr possui vários temas gratuitos que podem ser usados por usuários (Foto: Reprodução/Tumblr)Tumblr possui vários temas gratuitos que podem ser usados por usuários (Foto: Reprodução/Tumblr)
Passo 5. Quando encontrar um tema que lhe agrade, clique nele para visualizar como o tema vai ficar no seu blog e, quando estiver satisfeito, clique em “Usar”. Para confirmar a seleção, clique mais uma vez no botão “Salvar”;
Tema pode ser visualizado sem salvar para preview do blog (Foto: Reprodução/Tumblr)Tema pode ser visualizado sem salvar para preview do blog (Foto: Reprodução/Tumblr)
Passo 6. O blog de temas do Tumblr também possui vários layouts gratuitos que podem ser usados. Eles estão separados em categorias e misturam temas gratuitos e pagos. Para escolher um deles, clique em um estilo de blog que lhe agrade;
Tumblr tem blog com vários temas diferentes para usuários (Foto: Reprodução/Tumblr)Tumblr tem blog com vários temas diferentes para usuários (Foto: Reprodução/Tumblr)
Passo 7. Uma lista de temas com o estilo selecionado será exibida. Para ver mais detalhes sobre um deles, basta clicar no tema;
Blog separa temas de acordo com o objetivo do usuário (Foto: Reprodução/Tumblr)Blog separa temas de acordo com o objetivo do usuário (Foto: Reprodução/Tumblr)
Passo 8. Uma nova janela com informações sobre o tema será exibida. Você pode clicar em “Visualizar” para ver um exemplo de blog com ele ou em “Instalar” para aplicá-lo instantaneamente.
Blog do Tumblr permite ver exemplo do tema antes de aplicá-lo (Foto: Reprodução/Tumblr)Blog do Tumblr permite ver exemplo do tema antes de aplicá-lo (Foto: Reprodução/Tumblr)
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.