segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mini PC para exibir vídeos em 4K

Mini PC para exibir vídeos em 4K
PINE64 é uma opção interessante e versátil, além de rodar Android e qualquer versão mais recente do Linux.

Voltado especialmente para aqueles que têm uma certa desconfiança em relação às máquinas compactas como o Raspberry Pi, por exemplo, um novo PC é bastante versátil, além de conseguir rodar Android e qualquer versão mais recente do Linux.

Chamado PINE64, o gadget, que conta com visual modular, possibilita aos desenvolvedores das mais diversas plataformas ampliar as capacidades da placa com outros dispositivos.

Primeiro mini computador deste tipo a acompanhar um processador 64 bits, ele é interessante para os usuários com interesse num PC de bolso, seja para assistir filmes ou mesmo jogar.

A ideia, de acordo com a desenvolvedora do produto, é criar outros elementos para melhorar a experiência de uso, como por exemplo módulos para Wi-Fi e Bluetooth, além de uma câmera de 5 megapixels, tela sensível ao toque de 7 polegadas e uma porta MIPI.

Com previsão de envio, inclusive para o Brasil, a partir de fevereiro do próximo ano, e disponível via portal de financiamento coletivo Kicstarter, o gadget pode ser adquirido por US$ 15.

Foto: © Google Plus.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.