terça-feira, 6 de outubro de 2015

Street Fighter 5 terá lutadora do Brasil

Street Fighter 5 terá lutadora do Brasil
Anunciada antes do tempo, Laura seria apresentada oficialmente na Brasil Game Show 2015.

Com previsão de chegada ao mercado no início do próximo ano, o jogo Street Fighter 5 teve, recentemente, mais uma personagem do novo capítulo confirmada, por meio de imagens que vazaram na rede. De acordo com a publicação japonesa Famitsu, a lutadora, que provavelmente deve representar o Brasil, ganhará o nome de Laura.

Esperado para ser lançado nas plataformas PS4 e PC, o jogo irá trazer à morena a capacidade de usar de agarrões, além poderes ligados à energia, bem como ocorre com a personagem Blanka.

No entanto, a desenvolvedora dos títulos da franquia de luta, Capcom, ainda não oficializou tais informações. Anunciado há pouco tempo, o russo Zangief havia sido apresentado e misturou-se, antes da hora, às imagens de Laura. A revelação deveria acontecer na feira Brasil Game Show 2015, entre os próximos dias 8 e 12.

Ao que tudo indica, a companhia espera para mostrar cada lutador em seu país de origem: exemplos disso estão o anúncio de Zangief, na Rússia e de Rashid, em Dubai. Se as lógicas continuarem a se repetir, as sequências dos personagens restantes seriam no México e, posteriormente, em Nova York.

Foto: © Famitsu.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.