sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mensagem sinalizada no WhatsApp para iOS

Mensagem sinalizada no WhatsApp para iOS
Liberado aos poucos, recurso já deve estar disponível para todos os aparelhos que usam o sistema nos próximos dias.

Para possibilitar aos usuários acessarem os conteúdos antigos dos contatos, o WhatsApp, na versão para iPhone, acaba de ganhar um update que permite sinalizar uma mensagem como favorita. Previsto para chegar em todos os aparelhos que utilizam o sistema iOS nos próximos dias, o recurso, conhecido como "mensagem sinalizada", já começou a ser liberado para os smartphones esta semana.

Até o momento, a atualização, que não chegou à plataforma Android, faz com que a pessoa visualize os recados, tanto por meio das conversas individuais, como dos chats em grupo.

Bem simples de ser ativada, a novidade requer apenas que o usuário abra determinada aba de conversa e, posteriormente, pressionar, de forma prolongada, o arquivo ou texto que tenha interesse em marcar. Logo após, é necessário clicar no ícone da "estrela", que fica situado antes das funções "Dados", "Copiar", "Encaminhar" e "Apagar".

Isto feito, dá para acessar os recados selecionados sempre que desejar e, para isto, é só escolher o nome do grupo/pessoa e, em seguida, optar no menu por "Mensagens sinalizadas". Assim, outra tela com as respectivas mensagens marcadas será aberta.

Foto: © Nicole Ongaratto.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.