segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dicas para mandar bem no beta de Star Wars: Battlefront

Star Wars: Battlefront é o novo título inspirado na franquia cinematográfica de George Lucas, e a versão beta do game já está disponível. Para fazer bonito nas partidas online do modo de testes, é preciso ter paciência e habilidade com o controle, mas algumas dicas podem lhe ajudar a se destacar em meio aos outros rebeldes e Stormtroopers espalhados pelas arenas.
Confira o tutorial a seguir para dominar as principais funções e ter vantagem nas emocionantes batalhas de Star Wars Battlefront:
Confira dicas para mandar bem no beta de Star Wars: Battlefront (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confira dicas para mandar bem no beta de Star Wars: Battlefront (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Compre novas armas
Conforme avançar pelas partidas online do beta, você receberá pontos de experiência e moedas que podem ser usadas para melhorar os equipamentos. A melhor dica é investir o dinheiro na aquisição de novas armas.
Apesar de bem limitados, os modelos são bem diferentes entre si e se encaixam perfeitamente aos mais variados estilos de jogo, seja no combate de longa distância ou em estratégias mais rápidas e agressivas.
Compre novas armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Star Wars: Battlefront: compre novas armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Cuidados ao atirar
Diferentemente da maioria dos games de tiro em primeira pessoa, Battlefront não conta com sistema de recarga nas armas. É preciso tomar cuidado para não disparar por muito tempo seguido, ou elas ficarão superaquecidas.
Ao atirar, não deixe de monitorar o medidor de temperatura (veja foto). Conforme ele fica vermelho, você precisará pausar ou a arma irá parar automaticamente.
Vá com calma no gatilho (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Star Wars: Battlefront: vá com calma no gatilho (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Fique de olho na sua vida
Ao receber tiros dos oponentes, sua barra de vida diminuirá rapidamente e indicará que você corre perigo. Nessa situação, a melhor estratégia é fugir para um local seguro. Depois de alguns segundos, o medidor vai recarregar completamente e você poderá voltar ao combate

Monitore sua barra de vida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Star Wars: Battlefront: monitore sua barra de vida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)



Fique próximo de seus parceiros
Depois de cada morte no game, você terá a oportunidade de voltar a um dos pontos iniciais do mapa, ou reaparecer perto de um companheiro de equipe. Na maioria das vezes, essa é a melhor opção, pois o jogador irá diretamente a uma das zonas de interesse do game.
Para isso, basta pressionar Y/Triângulo na tela de reaparecimento. Note que em alguns casos isso não será possível, pois seus companheiros não estarão disponíveis no combate.
Fique perto dos seus parceiros (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Star Wars: Battlefront: fique perto dos seus parceiros (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Busque pontos de vantagem
Correr desesperadamente pelo mapa não é exatamente uma boa estratégia, pois assim você se tornará uma presa fácil para oponentes bem posicionados. Por isso, use a cabeça e procure locais mais remotos, de onde você poderá atingir os adversários desavisados.
Uma boa ideia também é apostar em armas com alcance mais longo para aumentar a precisão e eficiência dos seus disparos. Por último, sempre lembre de trocar a posição, ou alguém lhe encontrará com facilidade.
Busque pontos de vantagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Star Wars: Battlefront: busque pontos de vantagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Equipe-se com granadas e equipamentos
Muito mais do que a arma principal, você também poderá apostar em equipamentos secundários para se dar bem nas partidas de Star Wars: Battlefront. Conforme disputar partidas, desbloqueie novos itens e equipe-os para aumentar a variedade de opções e poder de fogo do seu personagem.
Destrave novos equipamentos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Star Wars: Battlefront: destrave novos equipamentos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Mire na cabeça
Essa dica pode parecer muito básica, mas é importante para o sucesso em Battlefront. Com inimigos muito resistentes, a melhor estratégia é arriscar tiros certeiros na cabeça, capazes de derrotá-los instantaneamente.
Mire na cabeça (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Star Wars: Battlefront: mire na cabeça (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Mesmo quando não for possível mirar com muito cuidado, suba a mira cuidadosamente enquanto atira. Isso aumentará as chances de um tiro letal, que te salvará de diversas situações complicadas.
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.