segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Nova luta do Saint Seiya Soldier's Soul

Nova luta do Saint Seiya Soldier's Soul
Trailer com batalha épica entre Atenas e Hades foi exibido durante a feira Tokyo Game Show.

Com destaque para a apresentação da épica batalha entre os deuses Atena e Hades, o novo trailer do game Saint Seiya: Soldier's Soul foi exibido durante a feira de jogos Tokyo Game Show, que se encerrou no último domingo, 20.

O vídeo sobre o título, que chegará ao mercado no próximo dia 9 no Brasil, foi elaborado para mostrar como irá funcionar uma parte da mecânica da plataforma. Receberão o game, além do PC, os consoles PS3 e PS4.

Na demonstração, que traz a rara aparição de Atena, a deusa utilizou uma armadura que chamou a atenção no fim da saga de Hedes e o enfrentou cara a cara, combinando velocidade e defesa, o que foi possível graças a um enorme escudo de ouro. O poderoso ataque também é uma característica da personagem, uma vez que ela faz uso de um báculo tradicional, chamado de Nike, que representa a deusa da vitória.

A deusa precisa acionar golpes especiais para vencer a batalha. Tudo isto porque o famoso chefão do universo dos mortos dá início a uma sequência certeira de golpes. Este pode ser um indicador interessante do grau de dificuldade do jogo.

Ambos os personagens da série vêm com cores diferentes, que tiveram inspiração nas edições tradicionais do mangá. Isto pode acabar estranhando, a princípio, os fãs do anime "Cavaleiros do Zodíaco". As novidades vão ser liberadas como uma espécie de bônus de pré-venda aos que fizerem uma reserva antecipada do game.

Foto: © YouTube.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.