quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Microsoft Outlook é renovado

Microsoft Outlook é renovado
A versão do Microsoft Outlook para Web foi atualizada com design, calendário e e-mail melhorados.

Com uma interface mais clara e simples, a Microsoft espera que o Outlook torne-se um serviço "mais eficiente, para gerenciar melhor a caixa de entrada, os e-mails e o calendário".

As atualizações do Outlook estão disponíveis desde a última sexta-feira e podem ser notadas rapidamente. O Assunto dos e-mails recebidos é maior, o modo de leitura das mensagens está mais agradável e o calendário adiciona botões para ajudar a criar eventos. Além disso, esta ferramenta melhorou o sistema de navegação facilitando a passagem do dia para o mês.

O processamento do e-mail também melhorou, com opções para classificar e encontrar as mensagens. Para os e-mails mais importantes é possível atribuir uma marca em amarelo (que faz com que fiquem no topo da caixa de entrada). Você também pode dar tratamentos automáticos aos e-mails ou arquivar mensagens, com um simples clique.

Por outro lado, ele adicionou um modo de visualização em uma única linha que se assemelha à aparência do Gmail. Ferramentas para personalização de imagens, novos emoticons, melhorias na busca por contatos, a criação de listas de discussão e a possibilidade de adicionar e-mails de lembrete são outras novidades que, aos poucos, também serão incluídas nos aplicativos para os dispositivos móveis.

Foto: © Microsoft Outlook.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.