quinta-feira, 3 de setembro de 2015

IFA 2015: novos desktops da Asus combinam estilo e potência

Design, estilo e alto poder foram as palavras de ordem de um dos grandes anúncios da ASUS durante a IFA 2015. A fabricante levou para a feira uma nova série de desktops que não fazem questão alguma de esconder sua forte inspiração nas máquinas da Apple. Com acabamentos dourados e todos os componentes colocados atrás da tela, porém, as máquinas não deixam o poder de lado.

Os PCs apresentados pela ASUS durante a feira, que acontece nesta semana em Berlim, fazem parte da nova série Zen AiO S, que traz variações com telas de 21,5 polegadas ou 23,8 polegadas. Além das opções de display, as configurações também podem variar, com opções que contam com processadores Intel Core i7 e placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 960M, com até 4 GB de memória. Tudo a gosto do freguês.

ASUS Zen AiO S
Em comum entre todas as versões, porém, estão as portas USB 3.1 de segunda geração e tipo C, além de entradas para até quatro componentes PCIe. As opções incluem ainda telas sensíveis ao toque, desenvolvidas com foco direto no Windows 10, resolução 4K e uma câmera Intel RealSense para utilização de sistemas de reconhecimento facial também na nova versão do sistema operacional da Microsoft.

Fazem parte também, de todos os modelos, caixas de som estéreo com oito watts de potência e um ano gratuito do serviço ASUS WebStorage, com 100 GB de espaço na nuvem para armazenamento de arquivo e backups do computador.

ASUS Zen AiO S
Apesar de ter levado as máquinas para a IFA como um de seus grandes anúncios, a ASUS não falou em preços ou previsão de lançamento, nem mesmo para a Europa, onde acontece o evento. A empresa prometeu falar mais sobre o assunto no futuro próximo.

Fonte: ASUS


Matéria completa: http://canaltech.com.br
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.