quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Expansão do game StarCraft em novembro

Expansão do game StarCraft em novembro
Previsto para chegar ao mercado no dia 13, o StarCraft 2: Legacy of the Void virá para Windows PC e Mac OS.

Além de um trailer inédito, a segunda expansão da série StarCraft, o StarCraft 2: Legacy of the Void, já tem uma data oficial de chegada ao mercado. Feito pela criadora do jogo, aBlizzard, o anúncio ocorreu no último domingo, 13, ao vivo, durante uma final do campeonato mundial da plataforma.

Já liberado para pré-venda via portal Battle.net, o game será disponibilizado aos consumidores no dia 10 de novembro deste ano. No caso dos usuários que quiserem efetuar a compra antecipada, estes irão contar com acesso imediato à versão beta, bem como três missões épicas.

Nesta edição, o jogador controla um personagem, conhecido por Hierarca Artanis e que lidera a raça protoss, a qual precisa libertar seu platenta de origem da dominação da Swarm.

É interessante ressaltar que, apesar de representar uma continuação, em termos de história, tanto em relação à versão original quanto a de Heart of the Swarm, não há necessidade de uma licença de jogos anteriores para operar normalmente. Isto significa que dá para comprar a novidade mesmo se a pessoa não tiver a expansão ou o game antecessor. O título será liberado para Windows PC e Mac OS.

Foto: © VG267.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.