segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Criar uma conta Samsung Apps para baixar aplicativos do Samsung

Para acessar a loja de aplicativos Samsung e baixar aplicativos, é preciso criar uma conta Samsung. A Samsung Apps Store está disponível em todos os dispositivos Android Samsung e todos aqueles que possuem o sistema Bada 2.0, ou superior. 


  • Como criar uma conta Samsung Apps
    • Criar uma conta online
    • Criar uma conta Samsung Kies
  • Como baixar um aplicativo Samsung Apps

Com uma conta Samsung você pode acessar muitos serviços como o Samsung Apps que permite o download de aplicativos selecionados para funcionar em dispositivos Samsung; o serviçoAllShare play que serve para gerenciar conteúdos de multimídia; o Find My Mobile para localizar seu celular e que também permite gerenciar seus dispositivos móveis perdidos ou roubados, de maneira segura; o Learning Hub para o download de conteúdo educacional e interativo; o Casterpara marcar favoritos e compartilhar páginas da web; o Family Story que permite o compartilhamento de fotos, eventos e mensagens entre amigos; o ChatON que é um serviço de mensagem instantânea da Samsung; o Readers Hub que permite acessar uma seleção de livros, jornais e revistas; Music Hub para escutar música on-line. 

Como criar uma conta Samsung Apps

Criar uma conta online

Você pode criar uma conta diretamente no site da Samsung Apps. Para isso, clique no seguinte link: Criar conta Samsung e Marque a caixa para aceitar os Termos de Uso, e clique no botãoValidar


Preencha o formulário com seus dados e clique no botão Confirmar


Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail, para confirmar a sua inscrição. Clique no link contido no e-mail para confirmar a sua conta. Você receberá uma mensagem de confirmação indicando que sua conta já foi ativada. 

Criar uma conta Samsung Kies

O software Samsung Kies é o software da Samsung usado para sincronizar o seu celular com o seu computador. Ele também incorpora o acesso à loja de aplicativos da Samsung. Faça o download do Samsung-Kies aqui

Como baixar um aplicativo Samsung Apps

Para baixar um aplicativo Samsung Apps basta seguir esses passos: logue-se no site Samsung Apps e escolha o aplicativo para baixar. depois selecione o tipo de dispositivo no qual o aplicativo será instalado e clique na mensagem de notificação para iniciar a instalação do aplicativo. Agora, o aplicativo já está instalado no seu dispositivo.

via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.