terça-feira, 7 de julho de 2015

Tinder no smartwatch usa batimentos cardíacos para dar ‘match’ ou não

Já pensou poder dar “match” em alguém no Tinder sem sequer usar as mãos? Com um novo experimento desenvolvido para o Apple Watch isso é possível. A tecnologia, criada pela agência americana digital T3, mede os batimentos cardíacos do usuário através de um smartwatch para determinar se ele curtiu ou não a foto do(a) pretendente.
Aplicativo Hands-Free-Tinder dá "match" na rede social de encontros a partir dos batimentos cardíacos do usuário (Foto: Divulgação/ Hands-free-tinder) (Foto: Aplicativo Hands-Free-Tinder dá "match" na rede social de encontros a partir dos batimentos cardíacos do usuário (Foto: Divulgação/ Hands-free-tinder))Aplicativo Hands-Free-Tinder dá "match" na rede social de encontros a partir dos batimentos cardíacos do usuário (Foto: Divulgação/ Hands-free-tinder)
Chamado de Hands-free Tinder, o aplicativo consegue detectar se a frequência cardíaca da pessoa aumentou enquanto ele observava a foto, e se sim, ele automaticamente da like. Porém, se o coração do usuário não bateu mais forte ao ver as imagens da outra pessoa, o app dá o “nope”, característico do programa.
Apesar de ainda não ter previsão para ser lançado, a T3 garante que o software chegará em breve às lojas da Apple. Além disso, a empresa criadora do aplicativo está planejando uma versão específica do programa para os usuários de relógios inteligentes com Android Wear.
Via The Next Web, TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.