quarta-feira, 15 de julho de 2015

Game Tony Hawk's Pro Skater 5 em breve

Game Tony Hawk's Pro Skater 5 em breve
Usuários dos consoles PS3 e PS4 irão contar com personagens inéditos. 

Após uma pausa enorme, o game de skate, Tony Hawk's Pro Skater 5, é a versão popular do título que leva o nome do famoso atleta do esporte. Com a volta aos consoles, já se sabe que os videogames PS3 e PS4 terão personagens inéditos. 

Inspiradas nas franquias exclusivas da Sony, conforme publicação do site PlayStation Blogs, as novas figuras serão Ratchet (Ratchet & Clank), além de Sackboy (Little Big Planet) e Sweet Tooth (Twisted Metal). Ambos poderão ser utilizados como skatistas no jogo. 

Ainda de acordo com a postagem da página, foram apresentados alguns servidores voltados especialmente para o modo online do game, que promete vir com novidades. As salas, divididas entre o modo Free Skate e partidas de competição, deverão suportar até 30 usuários jogando simultaneamente. 

No dia em que será disponibilizado, 29 de setembro, poderão adquirir o títulos usuários dos consoles PS4 e Xbox One. Apesar da ausência de algumas funções da versão original, o jogo também vai ser lançado para PS3 e Xbox 360. 

Tony Hawk's Pro Skater 5 chegará no dia 29 de setembro, com versões para PlayStation 4 e Xbox One. O game ainda será lançado no PlayStation 3 e Xbox 360, com a ausência de algumas funções da versão principal. 

Foto: © GameSpot.via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.