sexta-feira, 31 de julho de 2015

Como usar Google Chrome ou Firefox como navegador padrão no Windows 10

Windows 10, sistema mais recente da Microsoft, traz como navegador padrão o Edge, que veio para substituir o velho Internet Explorer. Para quem ainda não se acostumou com o novo browser, é possível alterar a configuração padrão para o ChromeFirefox e outros com apenas alguns cliques. Veja como. 
Microsoft Edge 4 (Foto: Reprodução/Microsoft)Saiba como alterar o navegador padrão do Windows 10 (Foto: Reprodução/Microsoft)

Passo 1. Abra o novo painel de controle do Windows 10. Para isso, acesse o menu Iniciar e clique em “Configurações”, na coluna à esquerda;
Acesse as configurações do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Nas configurações do Windows 10, clique em “Sistema”;
Abra as configurações do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra as configurações do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Na coluna à esquerda, clique em “Aplicativos padrão”. Por fim, à direita, clique sobre “Microsoft Edge”, logo abaixo de “Navegador da Web”, e selecione o aplicativo desejado.
Selecionando o navegador padrão do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Selecionando o navegador padrão do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Com essa dica simples, você pode escolher qual navegador gostaria de usar para abrir links no Windows 10.
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.