quarta-feira, 10 de junho de 2015

Saiba como mudar o toque de mensagens SMS do Windows Phone

Personalizar ou alterar o toque de notificação de mensagens SMS no Windows Phone é uma tarefa simples. Entretanto, se você é um novo usuário do sistema da Microsoft, talvez esteja com dúvidas em relação a isso. Confira a dica e aprenda a realizar o procedimento.
Passo 1. Acesse as configurações do Windows Phone e toque em “toques+sons”;
Acesse as configurações do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Deslize a tela até o fim e toque em “gerenciar sons dos aplicativos”. Em seguida, localize o aplicativo “Mensagens” e toque sobre ele;
Abra as configurações de notificações (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Abra as configurações de notificações (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Por fim, toque sobre o botão abaixo de “Sons de notificação” e escolha o toque desejado.
Personalizando o som de notificação de mensagens SMS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Personalizando o som de notificação de mensagens SMS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Com essa dica simples, você poderá alterar o toque de notificação das mensagens do Windows Phone e, assim, identificar facilmente os alertas de SMS.
Fonte: TechTudo
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.