quarta-feira, 15 de abril de 2015

GTA 5 para PC vende 1 milhão em seu primeiro dia para download

GTA V para PC alcançou a impressionante marca de 1 milhão de downloads em seu primeiro dia (14), apenas na loja digital Steam, sem contabilizar vendas físicas e downloads em outros serviços. O game também alcançou o número de 300 mil usuários jogando ao mesmo tempo, a maior quantidade de pessoas já registrada no Steam, com exceção de games da produtora Valve, responsável pela loja.
GTA 5 tem mais de 1 milhão de downloads no seu primeiro dia de lançamento (Foto: Reprodução/VentureBeat)GTA 5 tem mais de 1 milhão de downloads no seu primeiro dia de lançamento (Foto: Reprodução/VentureBeat)
Segundo os números preliminares do primeiro dia de GTA 5, o game já havia sido vendido para aproximadamente 1.074.894 usuários na loja digital. Há uma margem de erro de 80 mil unidades a ser considerada, porém ela poderia ser facilmente compensada com os números do resto do dia, pelas vendas do jogo em outros serviços digitais ou mesmo as vendas de sua versão física.
Apesar de algumas pessoas estarem tendo problemas para conseguir jogar, GTA 5 alcançou o impressionante número de 300 mil usuários simultâneos no Steam, tornando-o o game mais jogado com exceção de títulos da Valve, como DOTA 2. GTA 5 superou o antigo “recordista”, The Elder Scrolls 5: Skyrim, que registrou 287 mil aventureiros ao mesmo tempo em novembro de 2011.
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.