sexta-feira, 27 de março de 2015

Smartphones da Microsoft recebem versões com TV Digital

Smartphones da Microsoft recebem versões com TV Digital
Os smartphones da Microsoft, Lumia 435 e Lumia 532 Dual SIM DTV, desembarcam no mercado brasileiro com algumas características novas. No caso do Lumia 532, ele irá acompanhar o aplicativo do SBT pré-instalado para que o usuário tenha acesso a programação da emissora. Já o Lumia 435, além de também apresentar a atualização mais recente do Windows Phone 8.1, a Denin, permite acesso aos serviços da Microsoft, tais como OneDrive, OneNote, Office, bem como os diversos aplicativos presentes na Windows Store. 

O modelo 532 conta com um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 200 de 1.2 GHz e um display de 4 polegadas. Com acesso rápido aos conteúdos, o aparelho é adequado para acessar a TV Digital. Possui uma câmera principal com 5 megapixels e outra frontal voltada para fazer selfies e conversar em vídeo via Skype. 

Já o 435 é interessante para quem busca seu primeiro smartphone com diversos recursos e um preço mais acessível. O aparelho é compatível com dois chips, além de também apresentar TV Digital, tela de 4 polegadas WVGA LCD capacitiva, câmera traseira e frontal e um processador dual-core Qualcomm Snapdragon 200 de 1.2 GHz. 

Ambos os aparelhos oferecem uma capacidade de memória de 8 GB, além de espaço para cartão de memória de até 128 GB e 30 GB de armazenamento grátis na nuvem via OneDrive. 
via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.