sexta-feira, 20 de março de 2015

Mortal Kombat X: Quitality pune jogadores que saem no meio da partida

Mortal Kombat X acaba de revelar um novo tipo de finalização chamada Quitality, nos moldes do clássico Fatality, porém reservado apenas para jogadores que gostam de abandonar lutas online no meio. Mortal Kombat X será lançado em 14 de abril para PlayStation 4Xbox One e PC, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360 marcadas para o terceiro trimestre.
Basta sair no meio de uma luta online para que seu personagem receba um Quitality (Foto: Reprodução/IGN)Basta sair no meio de uma luta online para que seu personagem receba um Quitality (Foto: Reprodução/IGN)
Após atiçar os fãs com a revelação de uma nova finalização “-ality”, os desenvolvedores da NetherRealm Studios revelaram o Quitality em uma transmissão ao vivo. O funcionamento é muito simples. Caso você saia no meio de uma batalha, a cabeça do seu lutador é explodida e seu oponente automaticamente vence.
Apesar da violência, o golpe tem uma pitada do humor característico da série Mortal Kombat, até mesmo pelo seu nome tão inusitado de Quitality. Não foi explicado como as desistências no meio das lutas irão afetar suas estatísticas de desempenho, porém jogadores mais honestos costumam ser recompensados nestes casos.
Via IGN, TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.