sexta-feira, 27 de março de 2015

Euro Truck Simulator 2 receberá novos trailers e cargas em seu DLC

Euro Truck Simulator 2 acaba de ter novidades reveladas sobre o novo DLC Scandinavia, que, segundo a produtora SCS Software, adicionará novos trailers e mais de 80 novos tipos de carga. O título já está disponível para PC, mas a data de lançamento do DLC Scandinavia ainda não foi anunciada. O pacote deverá ser lançado nos próximos dois meses.
Transporte caminhões das fábricas da Scania e Volvo Trucks pela Europa no novo DLC Scandinavia de Euro Truck Simulator 2 (Foto: Reprodução/Car Gaming Blog)Transporte caminhões das fábricas da Scania e Volvo Trucks pela Europa no novo DLC Scandinavia de Euro Truck Simulator 2 (Foto: Reprodução/Car Gaming Blog)
A adição dos novos trailers permitirá que os jogadores adaptem os seus caminhões atuais para carregarem uma grande variedade dessas novas cargas do DLC. Será possível transportar, por exemplo, grandes quantidades de comida, maquinário pesado e materiais de construção.
Os trailers também incluem alguns bens específicos para certos tipos de transporte. Entre eles: trailers para carregar peças de usinas eólicas, trailers para carregar outros caminhões de fábricas como Scania e Volvo Trucks para suas revendedoras pela Europa, além de semi-trailers para transportar cargas vivas.
Via CarGamingBlog, TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.