terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

SimSimi mal educado: como fazê-lo parar de xingar e usar ‘palavras ruins’

SimSimi é um bate-papo em tempo real com um sistema inteligente que reproduz respostas sugeridas pelos usuários. No entanto, o serviço é conhecido por usar xingamentos para responder, cadastrados pelos próprios usuário. O que pouca gente sabe é que ele possui uma configuração que evita essas “palavras ruins”. Siga a nossa dica e veja como melhorar o vocabulário do SimSimi.
Dê um banho de educação no SimSimi e corte palavrã ruins do vocabulário (Foto: Reprodução/SimSimi)Dê um banho de educação no SimSimi e corte palavrã ruins do vocabulário (Foto: Reprodução/SimSimi)
Passo 1. Acesse o SimSimi e faça login através do Facebook. Em seguida, clique em configurações da página;
Acessando as configurações do SimSim hates me para evitar palavras ruins no bate papo (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do SimSim hates me para evitar palavras ruins no bate papo (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Em “usar palavras ruins”, marque a opção “No”.
Desativando as palavras ruins no SimSimi hates me (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Desativando as palavras ruins no SimSimi hates me (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Pronto. Agora o sistema do SimSimi deve evitar a utilização do que ele entende ser palavras ruins ou que foram reportadas como palavrão. Aproveite para se divertir ainda mais nesse bate-papo engraçado.
Fonte: TechTudo
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.