terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Heróis e vilões celebram o Carnaval em Marvel Heroes 2015

Jogadores vão poder coletar máscaras e colares, que caem dos inimigos e trocá-los por cartas especiais.
As festas começaram mais cedo para os super-heróis mais poderosos da Terra. O Carnaval Mardi Gras no MMO de Ação Marvel Heroes 2015, o festival típico de Nova Orleans - a terra natal de Gambit - vai durar a semana toda. O Cajun dos X-Men será justamente o herói-chave do festival. Jogadores vão poder coletar máscaras e colares, que caem dos inimigos, supervilões e baús do jogo todo, e trocá-los por Cartas da Fortuna de Carnaval especiais com o Gambit, que fica na Torre dos Vingadores, todos os dias. Marvel Heroes 2015 é um produto oficial da Marvel, totalmente gratuito e todo em português.
Essas Cartas da Fortuna podem desbloquear bônus imensos de experiência e drop de itens especiais, e também liberar itens que podem valer 10 mil ou 100 mil créditos. Além disso, os Trajes exclusivos do Dia das Bruxas estão de volta e, por tempo limitado, as raríssimas Chase Costumes, por apenas uma semana, que incluem Ciclope Força Fênix, Tempestade Deusa Africana, Homem de Ferro Vingador Dourado, Demolidor Original, Capitão América da Terra X, Velho Logan e muitas outras.
Até os supervilões estão em clima de Carnaval. Quando isso acontecer, os jogadores receberão uma mensagem global no jogo; os vilões carnavalescos vão derrubar o dobro de loot (incluindo Medalhões e drops específicos). Todo mundo que jogar vai receber um bônus constante de 100% mais experiência, drop de item raro e especial, e um adicional de +10% XP se estiver em grupo com outros jogadores, até o fim do evento.
via brasilgamer
Anterior
Proxima

Postador

3 comentários:

  1. I am extremely impressed along with your writing abilities, Thanks for this great share.

    ResponderExcluir
  2. Great article, Thanks for your great information, the content is quiet interesting. I will be waiting for your next post.

    ResponderExcluir
  3. This is the precise weblog for anybody who needs to seek out out about this topic. You notice so much its almost arduous to argue with you. You positively put a brand new spin on a subject that's been written about for years. Nice stuff, simply nice!

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.