sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Club Nintendo: confira os melhores games que passaram pelo serviço

Club Nintendo é uma espécie de serviço de fidelidade da empresa japonesa que permite aos jogadores trocar cupons adquiridos com a compra de jogos por novos títulos, lançados mensalmente. Com o anúncio do final do serviço, listamos os melhores games que já foram distribuídos no Club para Wii e Nintendo 3DS. Confira!
Club Nintendo: confira a lista dos melhores games que passaram pelo serviço (Foto: Reprodução)
Club Nintendo: confira a lista dos melhores games que passaram pelo serviço (Foto: Reprodução)
Considerado um dos melhores jogos de todos os tempo, o game que acompanhava o Super Nintendo desde seu lançamento também fez a alegria dos donos do Wii U, já que pode ser resgatado de graça no Club.
A primeira versão do popular game que colocava todos os personagens da Nintendo cara a cara combatendo também faz parte da bela lista de games do Club. Lançado para o Wii, o game requer o uso de um Classic Controller para funcionar.
Super Smash Bros. (Foto: Reprodução)Super Smash Bros. (Foto: Reprodução)
Um dos maiores clássicos da história dos games, Tetris foi um dos responsáveis pelo sucesso esmagador do Game Boy. A boa notícia é que a versão original do jogo chegou ao 3DS pelo Nintendo Club.
Tetris (Foto: Reprodução)Tetris (Foto: Reprodução)
Mario Kart 64
Mario Kart 64, o segundo jogo da franquia, foi a estreia da série no mundo tridimensional, e garantiu a diversão dos fãs por anos, graças ao multiplayer para até quatro jogadores. A versão do Club foi lançada para o Wii e requer um Classic Controller para rodar.
Mario Kart 64 (Foto: Reprodução)Mario Kart 64 (Foto: Reprodução)
O game que está chegando de visual novo ao 3DS também pode ser jogado no Nintendo Wii de graça por fãs fiéis da Nintendo, que conseguiram resgatá-lo como prêmio do Nintendo Club.
Majoras Mask (Foto: Reprodução)The Legend of Zelda: Majora's Mask (Foto: Reprodução)
Super Mario 64
Considerado o pai de muitas das mecânicas mais populares dos jogos em terceira pessoa, Super Mario 64 marcou época no Nintendo 64. Agora, ele pode ser jogado no Wii com a ajuda de um Classic Controller.
Super Mario 64 (Foto: Reprodução)Super Mario 64 (Foto: Reprodução)
Super Metroid
O incrível jogo de plataforma do Super Nintendo inspirou milhares de outros títulos e é um dos games imperdíveis disponibilizados pelo Club Nintendo durante o período de funcionamento.
Super Metroid (Foto: Reprodução)Super Metroid (Foto: Reprodução)
Lançado no remoto 1992, o game se tornou um dos maiores clássicos do Super Nintendo graças a jogabilidade intuitiva e divertida e ao carisma de personagens como Mario, Toad, Yoshi e Donkey Kong.
Super Mario Kart (Foto: Reprodução)Super Mario Kart (Foto: Reprodução)
Mesmo com as limitações do Super Nintendo, o game conseguia reunir elementos de ação e RPG em uma mistura divertida e desafiadora sem abrir mão dos belos gráficos.
A Link to the Past (Foto: Reprodução)The Legend of Zelda: A Link to the Past (Foto: Reprodução)
Mais uma das aventuras do encanador da Nintendo no mundo dos esportes, Mario Tennis era fácil de jogar e extremamente divertido. Com destaque para o modo entre quatro jogadores, se disputavam partidas em duplas repletas de itens e especiais.
Mario Tennis (Foto: Reprodução)Mario Tennis (Foto: Reprodução)
Fonte: TechTudo!
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.