domingo, 19 de outubro de 2014

Como marcar mensagens como spam no Facebook Messenger?

Facebook Messenger conta com uma função que permite aos usuários marcar mensagens abusivas ou de pessoas desconhecidas como spam. O procedimento, feito através do histórico de conversas, retira a conversa inconveniente do aplicativo e pode ajudar o sistema do Facebook Messenger a identificar o envio de spam. Para saber como utilizar a função no iOS e no Android, veja este tutorial.
Como marcar mensagens como spam no Facebook Messenger? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como marcar mensagens como spam no Facebook Messenger? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
No iOS
Passo 1. Toque e deslize o dedo sobre a conversa "desconhecida" no histórico para visualizar as opção do chat. Feito isso, toque em “Mais” e, em seguida, em “Marcar como spam”;
Marcando uma mensagem como spam no Facebook Messenger para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Marcando uma mensagem como spam no Facebook Messenger para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Será necessário confirmar a ação. Para isso, toque em “Marcar como spam”.
Confirmando a ação de marcar uma mensagem como spam no Facebook Messenger para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Confirmando a ação de marcar uma mensagem como spam no Facebook Messenger para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
No Android
Passo 1. Mantenha o dedo pressionado uma conversa. Em seguida, toque em “Marcar como spam”;
Marcando uma mensagem como spam no Facebook Messenger para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Marcando uma mensagem como spam no Facebook Messenger para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Confirme a ação para que a conversa seja marcada como spam e retirada do seu histórico no aplicativo.
Confirmando a marcação de uma mensagem como spam no Facebook Messenger para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Confirmando a marcação de uma mensagem como spam no Facebook Messenger para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Pronto. Realize esse procedimento sempre que receber conteúdos abusivos de algum usuário do Facebook Messenger.
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.