sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Call of Duty: Advanced Warfare e Dragon Age: veja os trailers da semana

Call of Duty: Advanced Warfare e Dragon Age: Inquisition foram os grandes destaques na semana de trailers, mostrando um pouco mais de sua história e de seus combates, respectivamente. Além deles temos ainda as novas emoções de The Sims 4, a chegada de Plants vs. Zombies: Garden Warfare às plataformas PlayStation e mais.
Call of Duty: Advanced Warfare mostra o perigo das empresas militares privadas (Foto: neoseeker.com)Call of Duty: Advanced Warfare mostra o perigo das empresas militares privadas (Foto: neoseeker.com)
A guerra de Call of Duty encara um futuro perigoso, onde empresas privadas são contratadas por governos para lutarem suas guerras, mas acabam se tornando uma ameaça por conta própria. Tamanho jogo de poder abre espaço para um novo tipo de vilão, o qual será interpretado pelo ator Kevin Spacey.
Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em 4 de novembro para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC.
O novo trailer de Dragon Age: Inquisition foca-se no seu criativo e profundo sistema de batalha, elemento que vem chamando muito a atenção desde seu anúncio. Jogadores poderão escolher enfrentar batalhas de uma perspectiva de ação, atacando em tempo real, ou por um ponto de vista mais estratégico, parando completamente o combate e escolhendo as ações de seus companheiros.

Dragon Age: Inquisition será lançado em 18 de novembro para o PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3,Xbox 360 e PC.
A profundidade de seus Sims no quarto capítulo da série não permitirá apenas que eles apresentem mais personalidade, mas também que tenham mais emoções ligadas aos seus valores. Seus Sims poderão passar por alegrias, tristezas, e um vasto espectro de outras sensações que colaborará para criar suas próprias histórias.

The Sims 4 será lançado em 2 de setembro para PC, com uma versão para Mac ainda sem data.
O jogo de combate entre a vegetação do seu jardim e uma invasão de mortos-vivos está chegando agora às plataformas PlayStation. Jogadores terão acesso a todo o conteúdo já disponível nos consoles Xbox, com direito à nova função Remote Play que permite ter a mesma experiência do PlayStation 4 transmitida para o PS Vita ou tablets.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare já está disponível para o Xbox One, Xbox 360 e PC, com versões para PlayStation 4 e PlayStation 3 chegando em 19 de agosto.
As mudanças que as corridas de Fórmula 1 receberam através dos tempos irão refletir no mais recente jogo da série, tornando-o uma experiência mais fresca que a de capítulos anteriores. Porém, novos usuários não deverão se sentir intimidados, pois um novo sistema irá medir seu desempenho e ajustar a dificuldade de acordo.

F1 2014 será lançado em 21 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Já F1 2015 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, no início da temporada de 2015, provavelmente em março.
As caçadas do quarto episódio de Monster Hunter ficarão ainda mais épicas com a presença de um conjunto de roupas especiais para seu personagem, que o deixarão com o visual de Link da série The Legend of Zelda. O herói virá equipado com sua lendária espada Master Sword, o escudo Hyrule Shield e armas tradicionais como seu arco e flecha e bumerangue.

Monster Hunter 4 Ultimate será lançado no início de 2015 para o Nintendo 3DS.
- Fifa 15
Um novo trailer de Fifa 15 foi divulgado pela Electronic Arts mostrando as novidades sobre o controle de bola e a agilidade dos jogadores. Utilizando Atletas como Neymar e Messi o vídeo demonstra como os novos movimentos e a nova física permitem que eles mantenham a bola sempre próxima, aumentando seu nível de domínio. Os defensores não ficarão para trás e também passarão a usar seu corpo todo para desequilibrar seus adversários.


Fifa 15 será lançado em 23 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC, contando ainda com versões para Xbox 360 e PlayStation 3 e versões Legacy para Nintendo Wii, Nintendo 3DS e PS Vita.
Fonte: TechTudo!
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.