quarta-feira, 27 de novembro de 2013

WhatsApp expulsa usuários de grupos e apresenta problemas de conexão

Usuários do WhatsApps, o popular mensageiro para smartphones, começaram a relatar na noite desta quarta-feira (27) que foram expulsos de grupos criados por seus contatos. Na maioria dos casos, uma mensagem contendo apenas o número do celular ao lado do texto “foi removido” é mostrada aos que restaram no grupo, sem que seja realizada qualquer ação. Em outros, o aplicativo não conecta o chat.
Erro no Whatsapp (Foto: Reprodução / TechTudo)Erro no Whatsapp (Foto: Reprodução / TechTudo)
Quem é removido, recebe um pedido de recadastramento no serviço e é direcionado para uma nova página de login. Ao tentar se conectar, o aplicativo não responde e torna o WhatsApp inútil no celular.
No Twitter, o número de reclamações aumenta a cada minuto. Com surpresa, usuários do microblog tentam saber se foram expulsos dos grupos por seus amigos ou se trata-se de um bug generalizado. Muitos tem recorrido ao Facebook e ao microblog para substituir o serviço de bate-papo do WhatsApp.
Em contato com os desenvolvedores do WhatsApp por e-mail, o grupo informa de maneira bem humorada que a equipe de suporte e imprensa não está disponível no momento por causa do feriado.
“O WhatsApp está celebrando o Dia de Ação de Graças! De 27 de novembro a 1 de dezembro estaremos com uma equipe reduzida respondendo a emails, e portanto poderá haver um atraso no tempo de resposta”, informa a equipe do WhatsApp, sem dar qualquer previsão de solução para o problema.
Os desenvolvedores do software também não se manifestaram nas contas oficiais do WhatsApp no Twitter (@WhatsApp) e no Facebook sobre o problema que afeta usuários do mensageiro.
Recentemente, usuários de WhatsApp enfrentaram problemas ao mudar o número de seus celulares com a chegada do nono dígito em alguns estados. Na época, porém, os bugs foram todos resolvidos.
via tech tudo
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.